Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

IbiJus promove Ciclo de Palestras Online sobre Grandes Teses Tributárias

O Instituto Brasileiro de Direito - IbiJus promove neste mês de outubro o Ciclo de Palestras sobre Grandes Teses Tributárias ministrado pelo Prof. Marcos Relvas - Mestre em Direito e Diretor Presidente da Associação Brasileira de Contribuintes - ABCONT.

IbiJus promove Ciclo de Palestras Online sobre Grandes Teses Tributrias

Neste mês de outubro o Prof. Marcos Relvas, Mestre em Direito e Diretor Presidente da Associação Brasileira de Contribuintes promove através do IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito uma série de eventos gratuitos sobre Grandes Teses Tributárias.

Serão promovidas 3 palestras e uma entrevista abrangendo vários aspectos das Grandes Teses Tributárias. As transmissões são ao vivo e online e ocorrem sempre às 10hs da manhã através do site http://www.ibijus.com conforme a programação:

08/10 - Panorama das Grandes Teses Tributárias

A primeira palestra aborda o surgimento das Grandes Teses Tributárias que circulam no judiciário brasileiro, explica os fundamentos dessas ações milionárias e como os escritórios de advocacia poderão ingressar com ações individuais ou coletivas.

15/10 - Marketing jurídico no Direito Tributário

O Prof. Marcos Relvas, há anos estudando e advogando na área das Grandes Teses Tributárias, apresentará sua inovadora metodologia para uniformizar os serviços advocatícios e revolucionar a gestão dos escritórios de advocacia.

21/10 - Fundamentos da Tese Tributária do INSS sobre as verbas indenizatórias

Nessa palestra serão apresentados os fundamentos da Grande Tese do INSS, estima-se que através dela cerca de R$ 5,7 bilhões deverão ser ressarcidos aos contribuintes.

23/10 - IbiJus Entrevista com Prof. José Henrique Farah

Nesta entrevista, conduzida pelo Prof. Marcos Relvas, o Dr. Farah contará um pouco sobre sua experiência ao utilizar as Grandes Teses Tributárias em seu escritório de advocacia.

Os participantes terão uma visão completa sobre o tema e como poderão aplicar os conhecimentos imediatamente, promovendo uma verdadeira revolução no diaadia e nos resultados de seus escritórios.

Os eventos são direcionados aos advogados que desejam começar a atuar na área tributária e também àqueles que já atuam na área mas desejam aumentar seu portfólio de serviços.

Ao final das apresentações haverá um tempo destinado a perguntas e a platéia poderá tirar dúvidas diretamente com os professores.

As inscrições são gratuitas e para participar é preciso se inscrever previamente para todos os eventos através do link: http://www.ibijus.com/curso/39-panorama-das-grandes-teses-tributarias

  • Sobre o autorProfessores conceituados e cursos voltados para a prática da advocacia
  • Publicações721
  • Seguidores2112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações345
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ibijus-promove-ciclo-de-palestras-online-sobre-grandes-teses-tributarias/143453447

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)