Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Revolucione seu escritório de advocacia através das Grandes Teses Tributárias

Participe do II Ciclo de palestras sobre Grandes Teses Tributárias promovido pelo Ibijus - Instituto Brasileiro de Direito

A partir de amanhã, dia 24/03, o Ibijus - Instituto Brasileiro de Direito, promove o II Ciclo de Palestras Gratuitas sobre Grandes Teses Tributárias, conduzidas pelo Prof. Marcos Relvas - Presidente da Associação Brasileira de Contribuintes - ABCONT.

Veja o convite feito pelo Professor:

http://goo.gl/ZLxMkf

Os participantes terão uma visão completa sobre o tema e como poderão aplicar os conhecimentos imediatamente, promovendo uma verdadeira revolução no diaadia e nos resultados de seus escritórios.

Os eventos são direcionados aos advogados que desejam começar a atuar na área tributária e também àqueles que já atuam na área mas desejam aumentar seu portfólio de serviços.

Ao final das apresentações haverá um tempo destinado às perguntas e a plateia poderá tirar dúvidas diretamente com o professor.

As inscrições são gratuitas e para participar é preciso se inscrever previamente para todos os eventos através do link: http://goo.gl/8ADxzS

  • Sobre o autorProfessores conceituados e cursos voltados para a prática da advocacia
  • Publicações721
  • Seguidores2112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações91
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/revolucione-seu-escritorio-de-advocacia-atraves-das-grandes-teses-tributarias/175750489

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)