Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

I Simpósio Brasileiro de Direito Bancário

Encontro presencial reunindo advogados para debater estratégias de sucesso em ações de direito bancário

Olá Jusbrasileiros!

Nesta quinta-feira, dia 24/05, o IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito - promoverá o “I Simpósio Brasileiro de Direito Bancário”, em São Paulo.

O evento está sendo preparado com muita dedicação por todos os envolvidos, para trazer aos participantes informações práticas e contemporâneas para a atuação com o Direito Bancário.

Teremos a honra de ter como palestrantes grandes nomes do Direito e do Marketing:

Daniel Mitidiero - Pós-doutor em Direito pela Università degli Studi di Paiva, Itália. Professor de Direito Processual Civil. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), do Instituto Iberoamericano de Direito Processual (IIDP) e da Associação Internacional de Direito Processual (IAPL).

Felipe Hernandez Marques - Advogado, com 19 anos de experiência em contencioso civil e direito bancário. Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Faculdade Ritter dos Reis. Gerente da filial de Belo Horizonte/MG da Manoel Archanjo Advogados Associados.

Káren Rick Danilevicz Bertoncello - Juíza de Direito. Doutora e Mestre pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Especialista em Direito dos contratos. Diretora da Comissão Permanente de Crédito (BRASILCON). Coordenadora do Centro de Pesquisa em Direito do Consumidor da Escola da Magistratura da AJURIS. Formação continuada na Ecole National de la Magistrature (França) e na Columbia Law School University (EUA).

Leonardo David - Empreendedor, administrador e fundador da Neomerkato, empresa de comércio eletrônico que atua há mais de 15 anos no mercado Brasileiro. É responsável pelas vendas de mais de 20 projetos de e-commerce em parceria com os maiores grupos de mídia do Brasil. É também diretor da ABCOMM MG - Associação Brasileira de Comércio eletrônico de Minas Gerais.

Luciano Benetti Timm - Professor da FGV-Direito, Pós-doutor em Berkeley USA. Presidente da Associação Brasileira de Direito e Economia, advogado empresarial desde 1994. Atualmente lidera a equipe do CMT na área consultiva, o que inclui a elaboração e negociação de contratos comerciais, bem como atuação em temas ligados ao direito econômico e internacional.

Márcio dos Santos Vieira - Mestre em Direito. LLM Direito dos Negócios. Especialista em Processo Civil. Advogado com mais de 20 anos de experiência em contencioso e processos de negociação de direito bancário, sendo 05 anos como gestor de departamento jurídico de banco.

Rafael Corte Mello - Advogado desde 1999. Professor Universitário desde 2007. Especialista em Processo Civil e Mestre em Direito.

GRADE DO EVENTO


LOCALIZAÇÃO


O I Simpósio de Direito Bancário acontecerá no The Capital Managed*, em São Paulo.

Para maiores detalhes do evento e inscrição clique AQUI.


* Endereço: Rua Tenente Negrão, 200 - Itaim Bibi - São Paulo

  • Sobre o autorProfessores conceituados e cursos voltados para a prática da advocacia
  • Publicações721
  • Seguidores2112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações304
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/i-simposio-brasileiro-de-direito-bancario/581235666

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)