Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

IV Simpósio Brasileiro de Direito do Contribuinte

Encontro presencial reunindo advogados e empresários para debater sobre abusos do Fisco e estratégias de defesa

Olá Jusbrasileiros!

Nesta sexta-feira, dia 25/05, o IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito - promoverá o “IV Simpósio Brasileiro de Direito do Contribuinte, em São Paulo.

O evento reunirá a advocacia brasileira para discutir o trabalho com a recuperação de tributos e traçar estratégias de atuação contra os abusos do fisco nacional.

Teremos a honra de ter como palestrantes grandes nomes do Direito e do Marketing:

Itamar Ciochetti - Head of Legal Content na Tikal Tech. Advogado especializado em contencioso, com experiência em arbitragem, direito internacional, contratos complexos e direito do consumidor. Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo.

Leonardo David - Empreendedor, administrador e fundador da Neomerkato, empresa de comércio eletrônico que atua há mais de 15 anos no mercado Brasileiro. É responsável pelas vendas de mais de 20 projetos de e-commerce em parceria com os maiores grupos de mídia do Brasil. Diretor da ABCOMM MG - Associação Brasileira de Comércio eletrônico de Minas Gerais.

Marcos Relvas - Mestre em Direito pela Universidade de Franca - UNIFRAN. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tem experiência como advogado nas áreas do Direito Empresarial, Tributário e Direito Internacional Privado. Atualmente é consultor jurídico independente e presidente da Associação Brasileira de Contribuintes.

Raul Iberê Malagó - Advogado. Sócio titular da Malagó & Scervino Sociedade de Advogados. Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo. Pós-Graduado em Direito Constitucional. Ex- Presidente do Comitê Jurídico do Brazil - United Kingdom Chamber of Commerce, Industry and Services BRUKCHAM. Membro do Conselho Consultivo da Associação Paulista de Estudos Tributários - APET.

Sérgio Vieira - Especialista em Docência do Magistério Superior. Professor de Pós-graduação. Auditor Independente. Consultor Empresarial e Juiz Arbitral. Experiência em negócios empresariais e internacionais. Diretor honorífico de instituições sociais privadas e não governamentais (Ong’s) nas áreas de saúde, educação e inclusão social.

GRADE DO EVENTO


LOCALIZAÇÃO


O IV Simpósio de Direito do Contribuinte acontecerá no The Capital Managed*, em São Paulo.

Para maiores detalhes do evento e inscrição clique AQUI.



* Endereço: Rua Tenente Negrão, 200 - Itaim Bibi - São Paulo

  • Sobre o autorProfessores conceituados e cursos voltados para a prática da advocacia
  • Publicações721
  • Seguidores2112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações291
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iv-simposio-brasileiro-de-direito-do-contribuinte/581242646

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)