jusbrasil.com.br
21 de Setembro de 2018

O contrato de trabalho intermitente: hipóteses, vantagens e aplicação prática

Saiba como assessorar o seu cliente nessa contratação

Olá Jusbrasileiro!

Regulamentado pela reforma trabalhista, o contrato de trabalho intermitente veio para acompanhar as inovações do cenário econômico atual, marcado pelas novas modalidades de emprego, visando atender necessidades de empregadores e empregados.

No próximo dia 19/07 (quinta-feira), às 14h30min, a Profª. Marcella Pagani irá ministrar a palestraO contrato de trabalho intermitente: hipóteses, vantagens e aplicação prática, para apresentar, de forma simples, as peculiaridades dessa nova forma de contratação trabalhista.

Será um momento para a abordagem das normas que disciplinam a matéria e análise de situações concretas que poderão facilitar a sua atuação com contratantes e contratados em relação ao trabalho intermitente.

O encontro será transmitido ONLINE e AO VIVO.

As vagas são limitadas! Então, garanta logo a sua inscrição GRATUITA neste evento! CLIQUE AQUI.

Datas e Horários

Turma: Julho/2018 - Código: 366

Início: 19/07/2018 - 14:30

Carga Horária: 1 hora

Obs. Horário de Brasília.

O certificado será emitido em até um dia útil para todos os que participarem ao vivo! Para receber o certificado é necessário adquirir o download!

Inscrições gratuitas AQUI!

Público Alvo

A reforma trabalhista trouxe uma nova perspectiva à atuação do advogado. A prática juslaboral, quando bem aplicada, permite um amplo leque de possibilidades tanto na área de assessoria e consultoria, quanto na advocacia para o empregador ou para o empregado, de modo que você pode agregar todas essas linhas e criar um leque de serviços a serem ofertados de maneira criteriosa e estratégica.

A palestra destina-se aos advogados que desejam atuar com o Direito do Trabalho e procuram resultados rápidos e duradouros na advocacia juslaboral.

Conteúdo programático

Em relação ao contrato de trabalho intermitente, serão abordados os seguintes aspectos:

  • Requisitos;

  • Cabimento;

  • Peculiaridades;

  • Aplicação prática.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)