Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Ciclo de palestras: Análise Econômica do Direito do Trabalho

O Direito do Trabalho na perspectiva da Análise Econômica do Direito

Olá Jusbrasileiro!

A reforma trabalhista levada a cabo pela recente Lei nº 13.467/2017 gerou e ainda tem gerado debates apaixonados em torno dos seus efeitos. Afinal, retiraram-se direitos dos trabalhadores? Possibilitou-se a geração de novos empregos? Tivemos um avanço ou um retrocesso no Direito Trabalhista pátrio?

Para discutir essas questões o IbiJus promove, a partir da próxima segunda-feira, dia 20/08, o Ciclo de palestras: Análise Econômica do Direito do Trabalho.

Estarão conosco os professores Bruno Salama, Luciana Yeung e Luciano Timm, todos pesquisadores de ponta, que têm realizado investigações científicas à luz da Análise Econômica do Direito.

O evento é inteiramente GRATUITO, AO VIVO e ONLINE!

Vagas limitadas! Inscrições AQUI.

Datas e horários

Turma: Agosto/2018 - Código: 377

Início: 20/08/2018 - 14:00

Fim: 24/08/2018 - 16:00

Carga Horária: 6 horas

Obs. Horário de Brasília.

O certificado será emitido para todos os que participarem de pelo menos 60% das aulas ao vivo! Para receber o certificado é necessário adquirir o download!

Inscrições gratuitas AQUI!

Público alvo

O ciclo é destinado a estudantes de Direito, profissionais recém-formados e, também, profissionais formados há mais tempo, que tenham interesse de atualizar-se.

Enfim, todo operador do Direito que tenha interesse em praticar uma advocacia que gere resultados mais eficientes, tanto para seus clientes quanto para si próprios.

Conteúdo programático

20/08 - 14h - Análise Econômica da Reforma Trabalhista

22/08 - 18h - O Direito do Trabalho à luz da Análise Econômica do Direito

24/08 - 14h - Economia do salário mínimo

  • Sobre o autorProfessores conceituados e cursos voltados para a prática da advocacia
  • Publicações721
  • Seguidores2112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações320
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ciclo-de-palestras-analise-economica-do-direito-do-trabalho/613531294

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)