Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Ciclo de palestras: Gestão Digital na Advocacia

Acelere resultados com Gestão Digital na Advocacia

Olá Jusbrasileiro!

O IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito - tem a honra de te convidar para o Ciclo de palestras: Gestão Digital na Advocacia, que acontecerá a partir do dia 23/07 (terça-feira), às 10h.

O ciclo será conduzido pela equipe da Koetz Advocacia e convidados, tendo como objetivo repassar técnicas avançadas para a implementação de práticas de gestão de pessoal, controladoria e RH no seu escritório, tornando-o mais digital e com aumento da produtividade.

Evento 100% online. Inscrições gratuitas AQUI.

Datas e horários

Início: 23/07/2019 - 10:00

Carga Horária: 6 horas

Obs. Horário de Brasília.

O certificado será emitido para todos que participarem de pelo menos 60% evento ao vivo. Os participantes poderão adquirir o download do certificado, mediante pagamento da taxa de emissão (R$29,00), através do painel do aluno.

Inscrições gratuitas AQUI!

Público alvo

O Ciclo é direcionado a advogados proprietários de escritórios, ou não, que atuam na defesa do autor, população em geral, ou pequenas e médias empresas. Especialmente nas seguintes áreas: Trabalhista, Tributário, Bancário, Previdenciário, Consumidor, Cível, Contratos, Família, Empresarial, Ambiental, Criminal, Administrativo e inúmeras outras. As técnicas de gestão e supervisão de equipe, bem como de produtividade e RH, e controle de prazos e gestão do conhecimento são úteis para todo gestor jurídico. Domine essas técnicas e tenha até 4 vezes mais resultados com a mesma equipe que possui atualmente.

Conteúdo programático

  • 23/07 - Recrutamento e seleção em escritórios
  • 25/07 - Negociação de honorários
  • 31/07 - Especialização em nichos de mercado
  • Sobre o autorProfessores conceituados e cursos voltados para a prática da advocacia
  • Publicações721
  • Seguidores2112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações282
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ciclo-de-palestras-gestao-digital-na-advocacia/733061599

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)