Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Os 2 erros da petição inicial que te fazem perder a ação

Olá Jusbrasileiro!

Você é nosso convidado especial para a palestra GRATUITA Os 2 erros da petição inicial que te fazem perder a ação", que acontecerá dia 08/10 (quarta-feira), às 10h com o Prof. Rafael Corte Mello.

Os requisitos da petição inicial são estudados por muitos à luz do generalismo dos artigos 319 e 320, CPC.

No entanto existem situações concretas, advindas de demandas de um setor economico específico que merecem toda nossa atenção. Para além disso, o CPC-15 tráz consigo um sistema de precedentes que pode também ser utilizado em favor dos interesses desse mesmo setor econômico.

Entendemos que você, advogado e advogada, precisam observar essas questões de natureza aparentemente técnica, a partir de um olhar prático-profissional. E com isso, evitando cometer dois erros comuns que te fazem perder a ação.

Evento 100% online. Inscrições gratuitas AQUI. Vagas limitadas!

Datas e horários

Data: 08/10/2019 - 10:00

Carga Horária: 2 horas

Prof.: Rafael Corte Mello

Obs. Horário de Brasília.

O certificado será emitido para todos que participarem do evento ao vivo. Após emitido os participantes poderão adquirir o download do certificado, mediante pagamento da taxa de emissão (R$19,90), através do painel do aluno.

Inscrições gratuitas AQUI!

Público alvo

O evento se destina a:

    • Profissionais recém-formados;
    • Profissionais formados há mais tempo, que tenham interesse de se atualizar;
    • Estudantes de Direito;
    • Todo operador do Direito que tenha interesse em praticar uma advocacia que gere resultados mais eficientes, tanto para seus clientes quanto para si próprios.

Conteúdo programático

    • Introdução
      • Ambiente econômico nacional voltado a atender interesses determinados que influenciam o direito como um todo, inclusive o direito processual civil.
    • Primeiro erro que te faz perder a ação
    • Segundo erro que te faz perder a ação
    • Conclusões
  • Sobre o autorProfessores conceituados e cursos voltados para a prática da advocacia
  • Publicações721
  • Seguidores2112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações526
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/os-2-erros-da-peticao-inicial-que-te-fazem-perder-a-acao/763429113

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Bom dia, senhores causidicos. Eu quero fazer parte desta instituição. Saliento que tenho interesse de pagar os serviços de elaboração de petição, o pagamento que quero fazer é mediante boleto. É possível? Aguardo resposta continuar lendo

Olá Adilson, bom dia.
Não temos serviços voltados para a eleboração de petição.
O IbiJus é uma escola virtual que oferece palestras gratuitas e cursos de capacitação e atualização em vários ramos do Direito.
Acesse o link e veja quais as palestras e cursos estão abertos no momento: https://www.ibijus.com/cursos continuar lendo