Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Pacote Anticrime: as novas oportunidades para a advocacia

Compreenda o momento de oportunidades para a advocacia criminal

Olá Jusbrasileiro!

Você é nosso convidado especial para a palestra GRATUITAPacote Anticrime: as novas oportunidades para a advocacia”, que acontecerá dia 28/02 (sexta-feira), às 10h (horário de Brasília).

Implementado pela Lei nº 13.964/2019, o chamado Pacote Anticrime trouxe uma série de alterações à legislação penal e processual penal pátria. Algumas delas, inclusive, questionadas por meio de ADI’s. Mas, todas as polêmicas envolvidas, não podem te desviar da necessária atualização para que a sua atuação criminal seja de excelência.

Por isso, nesta palestra iremos debater as atualizações trazidas pela lei e a suspensão de outros temas, a exemplo do Juiz de Garantias. Essa é uma grande oportunidade de atualização aos que já militam na seara criminal e àqueles profissionais que pretendem ingressar na carreira.

O evento é 100% ONLINE e GRATUITO. Faça sua inscrição AQUI.

Datas e horários

Início: 28/02/2020 - 10:00

Carga Horária: 2 horas

Obs. Horário de Brasília.

Inscrição GRATUITA aqui.

Público alvo

Esta palestra é direcionada para advogados que queiram iniciar uma carreira na seara criminal; e para profissionais do Direito que já atuam nesta área, mas sentem que precisam atualizar a sua atuação profissional.

Conteúdo programático

  • Nova realidade processual;
  • Momento de oportunidades;
  • Mudanças no mercado;
  • Debate sobre o Juiz de Garantias;
  • Identificação dos temas suspensos e falhas já verificadas.
  • Sobre o autorProfessores conceituados e cursos voltados para a prática da advocacia
  • Publicações721
  • Seguidores2112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações530
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pacote-anticrime-as-novas-oportunidades-para-a-advocacia/812883233

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Bom dia prezados, a palestra ficará salva na plataforma para posterior visualização ou será somente ao vivo? continuar lendo

Ei Leonardo,
Disponibilizaremos a gravação aos inscritos no evento =) continuar lendo

O crime precisa mudar de perspectiva associando a argumentação de uma pessoa alheia aos fatos mas vitima de uma sistema corrompido pela automatização do cumprimento de regras desnecessárias para uma convivência saudável dentro da sociedade. O continuar lendo

O pacote precisa circunscrever apenas uma pergunta, quem sou eu na sociedade e não o que você quer que eu seja na sociedade. Depois dessa reflexão podemos continuar descrevendo como é a sociedade em que vivemos, pois sou em minhas relações com o outro que faço a convivência ser pacífica ou não sujeita de acordos de convivência ou acordos sem conotação de chantagem, principalmente quando se trabalha com crianças em medidas de contravenção penal dentro do ambiente escolar. continuar lendo